Bem Vindos

Fotografia achada no We Heart It 

Olá! Eu sou a Duda. Eu não sei o que falar nesta postagem, talvez por ser a primeira ^u^ Então, eu estou aqui por vários motivos. O primeiro é, eu me encantei por este lugar blogosfera. Antes de me inscrever eu fiquei um tempo pensando: "como postar, como fazer..." e o resultado foi este. Eu pesquisei, pesquisei... sério. Eu procurei cada blog diferente, conheci cada blog através de um só: Forever Bia. 

Conheci a blogosfera procurando imagens, fotografias. E então eu achei o Forever Bia, em uma postagem publicada a um tempo de um blog de fotografias, mas este assunto de fotografias e imagens foi deixado para o lado quando conheci um Gadget "afiliados", o que é isso? Meu deus... eu cliquei no primeiro que se chamava Perfect Mutation, outro blog, e eu fui entendo mais do assunto, por aí... eu peguei este layout free do PM mesmo...  e eu fui lendo os comentários e fui visitando cada um, vendo cada afiliado e tal... 

Hoje eu irei apenas dizer "oi" para vocês, espero que gostem do SD, pois foi feito com bastante carinho :3 e caso queiram ajudar na divulgação, ficarei grata! 

Beijos, Duda  

12 comentários:

  1. Olá , tudo bem ?
    Que blog lindo , seja bem vinda !
    Estou seguindo !

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda, muito sucesso pra você aqui no blog, tâmo junta. :D

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda! Eu gostei de ti... pena que não tem Facebook, eu poderia lhe adicionar!
    Ah, eu aceito afiliação, te colocarei assim que puder!

    Nhaá ~ ♥ || teara-prateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Obrigada! É verdade...
      Eu te colocarei agora mesmo, Sam >u<

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi flor! Bem vinda a blogosfera! Aqui é um lugar encantador - apesar do povo barraqueiro haha - na minha opinião. Por mais que tente não consigo largar, blogar é algo que amo <3 Espero que também ame tanto quanto eu...
    Que bom que de alguma forma eu te "ajudei" se é que te ajudei, mas fico feliz só de ver o nome do meu blog aí no post <3
    Beijos flor!! Seguindo.

    Foreverbia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu já estou mega apaixonada!
      Bia *o* você é uma inspiração! Obrigada >3<

      Beijos!

      Excluir
  5. Owwn, que fofa você >uu< Estou seguindo seu blog, aceito sua afiliação e lhe divulgarei <33 Com o tempo irá se acostumar com a blogosfera, muitos de nós já estão aqui há anos, eu, por exemplo, estou há 2 anos. Seja bem-vinda á este mundo repleto de polêmica e barracos-qq, com pessoas realmente boas e algumas nem tanto, mas apesar de tudo, um mundo em que não irá conseguir se afastar tão rápido *33*

    Pequenos Infinitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^3^ Não sabe como me ajudou!
      Dois anos? Uau, deve ser apaixonante mesmo, eu já estou amando!

      Beijos!

      Excluir
  6. Seja bem vinda à blogsfera! Aqui é lindo, viu? :O
    Estou seguindo, beijos: http://floresebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir